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central de atendimento LEADER VISA

Capitais e Regiões Metropolitanas:
4003 6144
Demais localidades: 0800 880 6144

SAC: 0800 285 2002 – 24h
Deficientes Auditivos ou de Fala:
0800 722 0099- 24h
Ouvidoria: 0800 727 9933

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Capitais e Regiões Metropolitanas:
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Ouvidoria: 0800 727 9933

Perguntas frequentes

Como posso obter o Cartão Leader?

Você pode obter o seu Cartão Leader em uma de nossas lojas.

Quais os documentos necessários para abertura de crédito?
  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Comprovante de Residência
  • Comprovante de renda: carteira de trabalho, contra cheque atualizado e/ou extratos de cartão de crédito atual e /ou extrato de conta corrente
  • Idade mínima de 18 anos
  • Renda mínima para obtenção do Cartão é de um salário mínimo vigente
Caso eu não tenha carteira assinada, posso fazer o Cartão Leader?

Claro que sim! Basta comparecer a uma de nossas lojas e apresentar o documento de identidade, CPF, comprovante de residência e experiências de crédito (carnês de outros estabelecimentos e/ou faturas de cartões de crédito).

Quais são as formas de pagamentos nas lojas Leader com Cartão Leader?

Você tem até 40 dias para pagar em até 10x sem entrada, ou em até 5x sem entrada e sem juros.

Como posso alterar o meu cadastro?

Você pode efetuar alterações em seu cadastro através do Atendimento ao Cliente em qualquer loja Leader ou solicitar através da Central de Atendimento Leader.

Como posso pagar meu extrato do Cartão Leader?

Você pode pagar seu extrato em qualquer loja Leader, inclusive nos fins de semana, em qualquer banco ou nas casas lotéricas.

No caso de Perda ou Roubo, como proceder?

Ligue imediatamente para a nossa Central de Atendimento Leader:
Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 3111 - Demais localidades: 0800 285 2002 - ou comunique pessoalmente em uma de nossas lojas no Atendimento ao Cliente.

Como faço para desbloquear meu cartão?

Basta que o titular entre em contato com a Central de Atendimento ou dirija-se ao espaço do cliente em qualquer loja Leader.

Como solicitar a 2ª via do extrato?

Você pode solicitar as três últimas faturas pelo site. O boleto para pagamento em banco fica disponível por até 15 dias após o vencimento.

Como faço para alterar o limite de crédito?

Basta se dirigir a uma de nossas lojas no espaço do cliente levando um comprovante de renda: carteira de trabalho, contra cheque atualizado e/ou extratos de cartão de crédito atual. A alteração do seu limite está sujeita à análise.

Como faço para alterar data de vencimento?

Entre em contato com a Central de Atendimento Leader ou dirija-se à uma loja.

Como faço para incluir dependente?

Através a Central de Atendimento ou em qualquer loja Leader no Atendimento ao Cliente.