Já é Carnaval na Leader

7 de fevereiro de 2019 52704

Pra você que sabia e já esperava – e pra quem não sabia – hoje é dia de lançamento da nossa coleção de Carnaval com a musa Giovanna Antonelli. Além de estilosa e superantenada, a atriz nos pediu uma coleção bem alegre pra galera se  jogar na folia. E então, reunimos nosso time de estilistas e mandamos ver nas pesquisas.

Gio contribuiu muito com ideias e o resultado já está em todas as nossas lojas. Aqui, a gente divide com vocês o backstage do dia das fotos oficiais da campanha e um pouco da coleção mais maravilhosa desse Carnaval.

Notem que na coleção há camisetas com os dias de folia escritas em inglês (Friday, Saturday, Sunday, Monday e Tuesday: Sexta, Sábado, Domingo, Segunda e Terça) e com modelagem padrão para que vocês possam customizar (modificar como desejar).  E fizemos isso também com camisetas que expressam desejos de Carnaval (Serenity, Freedom e Optimism: Serenidade, Liberdade e Otimismo, respectivamente).

E os bodies…ahhhhh os bodies. A peça sensação de todos os anos de folia vem em cores variadas e na estampa de arco-íris porque a gente se jogou na tendência mesmo!

Isso e mais um mundo de peças maneiríssimas vocês conferem em todas as nossas lojas. Ah, e corre porque falta pouco para o Carnaval!

Posts relacionados